Associação Central Paranaense
27/09/13

Votação do Troféu Promessas 2013 termina segunda-feira, 30

Concorrem no prêmio, estão Marquinhos Maraial, Roberta Spitaletti, Irmãos Arrais e o quarteto Arautos do Rei.

Termina na próxima segunda-feira, 30, a votação que vai escolher as revelações gospel brasileiras do Troféu Promessas 2013. Entre os adventistas que concorrem as premiações, estão o cantor Marquinhos Maraial, a cantora Roberta Spitaletti, os Irmãos Arrais e o quarteto Arautos do Rei. Essa premiação é considerada a maior entre os prêmios da música evangélica no Brasil.

Entre os selecionados, concorrem ao prêmio os DVDs "Esperou por Mim", do músico e compositor Marquinhos Maraial e "Arautos do Rei-50 anos", do quarteto Arautos do Rei, na categoria de melhor DVD. O quarteto Arautos do Rei também concorre na categoria de melhor grupo musical. Já os irmãos Arrais disputam os votos na categoria revelação e a cantora Roberta Spitaletti foi indicada para a categoria especial "Pra Curtir" com o videoclipe "Meu Senhor".

Não deixe de votar!

Para votar no quarteto Arautos do Rei, clique no link a seguir: http://g1.globo.com/musica/trofeu-promessas/2013/votacaomultimidia/2013/08/qual-e-o-melhor-grupo.html#sucesso-3

Para votar em Marquinhos Maraial ou no DVD Arautos do Rei 50 anos, clique no link a seguir:http://g1.globo.com/musica/trofeu-promessas/2013/votacaomultimidia/2013/08/qual-e-o-melhor-dvd.html

Para votar em Roberta Spitaletti clique no link a seguir: https://www.facebook.com/trofeupromessasoficial/posts/513017365447380

Para votar nos Arrais clique no link a seguir: http://g1.globo.com/musica/trofeu-promessas/2013/votacaomultimidia/2013/08/qual-e-melhor-revelacao.html

Troféu Promessas

As votações para o Troféu Promessas 2013 começaram no último dia 20 de agosto e seguem até 30 setembro pelo portal G1 da Globo. Neste ano, as categorias são de melhores CD, cantor, cantora, música, ministério de louvor, grupo musical, revelação musical, melhor DVD, melhor videoclipe e "Pra Curtir" para àqueles com menos abertura na mídia secular, terem a oportunidade de mostrarem o seu trabalho. A votação é via curtidas no Facebook.

No último dia de setembro, os cinco mais votados de cada categoria vão para a segunda etapa de votação, que começa em quatro de outubro. A votação se encerra no dia nove de novembro, quando acontece a festa de premiação no dia 13 do mesmo mês, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro.

por Mairon Hothon
Associação Central Paranaense