Missão Ocidental Sul-Riograndense

Mulher

21/06/12

Mulheres Evangelizadoras promovem "Chá Entre Amigas" em Palmeira das Missões

O encontro mobilizou várias autoridades e convidadas amigas da igreja na região.

Aconteceu no último dia 17 de junho na cidade de Palmeira das Missões mais uma edição do "Chá Evangelístico". O evento teve como tema "Superação" e contou com a presença das líderes do Ministério da Mulher e Área Feminina da Associação Ministerial (AFAM) da Missão Ocidental Sul Rio -Grandense (MOSR), a profª Mirian Jacinto (MM) e a Psicóloga Heloísa Vargas (AFAM).

Na oportunidade as convidadas ouviram a psicóloga Heloísa Vargas falar sobre a importância das mulheres terem um olhar mais positivo sobre a vida, restaurando a autoestima por vezes perdida devido a problemas do passado.

"Como é bom sentir os milagres de Deus. Foi emocionante perceber o brilho nos olhos das participantes, além de ver a alegria delas por descobrirem as amigas de oração", comenta a Coordenadora do Ministério da Mulher no Distrito de Palmeira das Missões, Taíse Roaly.

Um "kit Missionário" contendo o Estudo Bíblico "Ouvindo a Voz de Deus" e uma Bíblia foi entregue para as amigas da igreja.

Estiveram presentes diversas autoridades públicas do município e convidadas da região, entre elas a secretária de Educação de Palmeira das Missões , Profª  Maria Andreia, Profª Marizete Kerber Piovesan (Esposa do vice- prefeito de Palmeira das Missões), a primeira dama do município do Boa Vista das Missões, Simone Alessio , além de convidadas das áreas de agronomia/odontologia e vereadoras no próximo pleito. A ocasião também foi oportuna para convidá-las a participarem do projeto "Amiga Secreta de Oração".

Ao final das palestras, as mulheres degustaram juntas de um coquetel, onde puderem conversar, se conhecerem melhor e ainda ter mais informações sobre as atividades desenvolvidas pela Igreja Adventista na cidade.

[Com informações e fotos/Pr. Danileson e Taíse Roaly]

por Andreson Bastos