União Sul-Brasileira
22/05/09

Exército Brasileiro da cidade de Santiago realiza culto em Igreja Adventista

O Exército Brasileiro da cidade de Santiago realizou no dia 11 de maio, às 15h, na Igreja Adventista de Santiago, culto de celebração da páscoa para militares evangélicos. O culto foi realizado em data diferente devido ao calendário militar, o mesmo, permite que o evento seja realizado em qualquer data do ano.De acordo com o pastor e capelão da Primeira Brigada, James Vasconcellos Mesquita, a.

O Exército Brasileiro da cidade de Santiago realizou no dia 11 de maio, às 15h, na Igreja Adventista de Santiago, culto de celebração da páscoa para militares evangélicos. O culto foi realizado em data diferente devido ao calendário militar, o mesmo, permite que o evento seja realizado em qualquer data do ano.

De acordo com o pastor e capelão da Primeira Brigada, James Vasconcellos Mesquita, a Igreja Adventista de Santiago foi escolhida por se encaixar na proposta do culto e também por sua arquitetura nos moldes de uma igreja tradicional.

Representando as diversas denominações religiosas da cidade estiveram presentes na celebração os pastores Inácio Dornelles Pare - Igreja O Brasil Para Cristo; Jorge Ernani Boeiro Sasso - Primeira Igreja Batista; Admilson Cândido Alves - Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira; José Luiz da Rosa Primon - Igreja do Evangelho Quadrangular. Esses foram recepcionados pelo pastor da Igreja Adventista de Santiago, Raimundo Rosendo da Silva e também pelo Diretor de Evangelismo da Missão Ocidental Sul-Riograndense pastor Derli Agostini.

Embora a multiplicidade de denominações evangélicas presentes no encontro, o ambiente era de harmonia, atenção e também vibração no entoar dos cânticos de louvor. Aproximadamente 120 militares participaram da celebração.

Ao final da programação, exemplares do livro "Sinais de Esperança" foram distribuídos às autoridades.

por
União Sul-Brasileira

WEB 2.0


copyright 2011 - todos os direitos reservados

união sul-Brasileira
Rua joão carlos de souza castro, 562
CEP: 81520-290 | Curitiba - PR | (41) 3217-7700